terça-feira, 8 de maio de 2012

Moletom do Pinguci




 Olá! Voltei para mostrar pra vocês o moletom com meu desenho que ficou pronto esta semana, hehe. Fiz para minha turma e a maioria gostou, não posso agradar todo mundo sempre, mas o importante é que além de tudo eu gostei bastante e fiquei particularmente orgulhosa de ver um monte de gente andando com meu pinguim por aí, hahaha. Espero que vocês gostem como eu gostei, postei diversas fotos e conclui que preciso de um(a) modelo para as fotos que posto no blog porque eu to muito bonita pra ficar publicando e enchendo os olhos de vocês de prazer com os meus desenhos e AINDA MAIS com minha beleza e cara nada de sono ou de mongol.
Notem que a coroa, o 'topetinho' e o bico do pinguim são em gel, um amor. É uma pena eu não saber mexer em nada no computador que me ajude nos desenhos, esse aí foi feito a mão, assim como todos os outros, postarei depois (quando eu achar) o desenho original no papel, fiz com caneta de nanquim.
Enfim, espero que gostem! Ah, e interessados no emprego de modelo comentem aqui, só não tem salário, nenhum tipo de convênio ou vantagem, mas é um baita trampo.